Filtros : "Revista Eletrônica de Administração - REAd" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Eletrônica de Administração - REAd. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, APTIDÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAG, Bárbara Beatriz e FISCHER, André Luiz. Talentos em gestão e gestão de talentos: análise da literatura acadêmica e de práticas corporativas. Revista Eletrônica de Administração - REAd, v. 23, n. esp., p. 158-187, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-2311.152.54930. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Freitag, B. B., & Fischer, A. L. (2017). Talentos em gestão e gestão de talentos: análise da literatura acadêmica e de práticas corporativas. Revista Eletrônica de Administração - REAd, 23( esp.), 158-187. doi:10.1590/1413-2311.152.54930
    • NLM

      Freitag BB, Fischer AL. Talentos em gestão e gestão de talentos: análise da literatura acadêmica e de práticas corporativas [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REAd. 2017 ; 23( esp.): 158-187.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311.152.54930
    • Vancouver

      Freitag BB, Fischer AL. Talentos em gestão e gestão de talentos: análise da literatura acadêmica e de práticas corporativas [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REAd. 2017 ; 23( esp.): 158-187.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311.152.54930
  • Source: Revista Eletrônica de Administração - REAd. Unidade: FEA

    Subjects: ATIVOS INTANGÍVEIS, LOGOMARCAS, MARCAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Juliana et al. Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding. Revista Eletrônica de Administração - REAd, v. 23, n. esp., p. 232-261, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-2311.154.57163. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J., Miyahira, N. N., Nascimento, F., & Marinho, B. de L. (2017). Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding. Revista Eletrônica de Administração - REAd, 23( esp.), 232-261. doi:10.1590/1413-2311.154.57163
    • NLM

      Rodrigues J, Miyahira NN, Nascimento F, Marinho B de L. Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REAd. 2017 ; 23( esp.): 232-261.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311.154.57163
    • Vancouver

      Rodrigues J, Miyahira NN, Nascimento F, Marinho B de L. Por que marcas corporativas ?: a percepção de executivos brasileiros sobre os motivos para adotar corporate branding [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REAd. 2017 ; 23( esp.): 232-261.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311.154.57163
  • Source: Revista Eletrônica de Administração - REAd. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, João Marques e HERNANDEZ, José Mauro da Costa. Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo. Revista Eletrônica de Administração - REAd, v. 18, n. ja/abr. 2012, p. 130-160, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100005. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, J. M., & Hernandez, J. M. da C. (2012). Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo. Revista Eletrônica de Administração - REAd, 18( ja/abr. 2012), 130-160. doi:10.1590/s1413-23112012000100005
    • NLM

      Teixeira JM, Hernandez JM da C. Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REAd. 2012 ; 18( ja/abr. 2012): 130-160.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100005
    • Vancouver

      Teixeira JM, Hernandez JM da C. Valores de compra hedônico e utilitário: os antecedentes e as relações com os resultados do varejo [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REAd. 2012 ; 18( ja/abr. 2012): 130-160.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-23112012000100005
  • Source: Revista Eletrônica de Administração - REAd. Unidade: EACH

    Subjects: TERCEIRIZAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, SETOR PRIVADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Edmir Parada Vasques. Terceirização de serviço de TIC: uma avaliação sob o ponto de vista do fornecedor. Revista Eletrônica de Administração - REAd, v. 15, n. 3, p. 1-26, 2009Tradução . . Disponível em: http://read.adm.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_602.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Prado, E. P. V. (2009). Terceirização de serviço de TIC: uma avaliação sob o ponto de vista do fornecedor. Revista Eletrônica de Administração - REAd, 15( 3), 1-26. Recuperado de http://read.adm.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_602.pdf
    • NLM

      Prado EPV. Terceirização de serviço de TIC: uma avaliação sob o ponto de vista do fornecedor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REAd. 2009 ; 15( 3): 1-26.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://read.adm.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_602.pdf
    • Vancouver

      Prado EPV. Terceirização de serviço de TIC: uma avaliação sob o ponto de vista do fornecedor [Internet]. Revista Eletrônica de Administração - REAd. 2009 ; 15( 3): 1-26.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://read.adm.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_602.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024